Início > Posts > Ator de novelas portuguesas, Bruno Cabrerizo será o galã da novela “Tempo de Amar”

3 de abril de 2017 às 15:58

Ator de novelas portuguesas, Bruno Cabrerizo será o galã da novela “Tempo de Amar”

Ator de novelas portuguesas, Bruno Cabrerizo será o galã da novela “Tempo de Amar”

A Globo foi buscar na “terrinha” o ator que viverá o protagonista masculino de Tempo de Amar, próximo folhetim das 6 da emissora. O escolhido é Bruno Cabrerizo, brasileiro de nascença que nunca atuou na TV tupiniquim. Em Portugal, ele fez sucesso em novelas locais como A Única MulherOuro Verde, atualmente em exibição pela TVI.

Natural do Rio de Janeiro, Bruno tem 37 anos e começou atuando em 1994 como jogador de futebol no time do Botafogo e acabou fazendo carreira na Itália, onde também atuou como modelo. Foi por lá que ele deu seus primeiros passos na interpretação, conseguindo papéis de relativo destaque nas séries Don Matteo (2006) e Horror Vacui (2013).

O papel de Cabrerizo em Tempo de Amar será Inácio, jovem que leva uma vida humilde em um pequeno vilarejo português e cai de amores pela doce Maria Clara (Vitória Strada), filha de um fazendeiro rico e conservador (Tony Ramos). Como o pai da moça é contra o romance pela origem pobre de Inácio, este decide se mudar para o Brasil em busca de dinheiro, sem saber que deixou a amada grávida em Portugal.

Ao desembarcar por aqui, porém, o rapaz é violentamente ferido durante um assalto e perde a visão, sendo encontrado e ajudado por Lucinda (Andreia Horta), que se apaixona por ele. Ao saber que Maria Clara acabou indo parar no Brasil em busca de seu filho, a vilã fará o impossível para impedi-la de se reaproximar de Inácio.

Inspirada em fatos reais da família do escritor Rubem Fonseca – autor do argumento original -, Tempo de Amar também contará em seu elenco com atores como Bruno Ferrari, Marcos Pitombo, Sabrina Petráglia, Letícia Sabatella, Amanda de Godoi e Giovanna Lancellotti. A estreia está prevista para outubro, em substituição a Novo Mundo.

Com informações do jornalista Daniel Castro.