Início > Posts > Caio Blat vai atuar em “McMafia”, série inglesa da BBC

29 de março de 2017 às 15:53

Caio Blat vai atuar em “McMafia”, série inglesa da BBC

Caio Blat vai atuar em “McMafia”, série inglesa da BBC

Parece que o Brasil já ficou pequeno para o talento de Caio Blat. Conceituadíssimo por aqui, o ator de 36 anos encara os primeiros passos na carreira internacional com seu papel na série britânica McMafia, que está em produção para ir ao ar pela rede BBC.

Roteirizada por Hossein Amini, do filme Driver, com base no livro homônimo de Misha Glenny, a atração abordará o crime organizado ao redor do mundo, a partir da rotina de uma família russa vivendo em exílio na Inglaterra. Caio dará vida a um bandido de origem latina chamado Antonio Méndez.

McMafia já está sendo rodada em Londres e contará com apenas seis episódios, previstos para irem ao ar apenas em 2018. A escolha de Caio para o elenco se deve em boa parte aos elogios que o ator recebeu por suas performances no cinema, em longas como Cama de Gato (2002) e Entre Nós (2013), e também em folhetins da Globo – no ano passado, ele ganhou notoriedade no Brasil e no exterior ao protagonizar a primeira cena de sexo gay da dramaturgia nacional, ao lado do ator Ricardo Pereira, na novela Liberdade, Liberdade.