Início > Posts > Márvio Lúcio, o Carioca, pode deixar o programa “Pânico na Band”

2 de março de 2017 às 15:25

Márvio Lúcio, o Carioca, pode deixar o programa “Pânico na Band”

Márvio Lúcio, o Carioca, pode deixar o programa “Pânico na Band”

Pânico na Band corre o risco de perder mais um integrante de peso dentro de muito breve. Embora ainda não haja informações oficiais a respeito, tudo indica que o comediante Márvio Lúcio, o Carioca, deve se desligar em breve do elenco do humorístico.

Os rumores da saída de Carioca ganharam força nos últimos domingos, quando diversos telespectadores se queixaram nas redes sociais da ausência do artista. Segundo o colunista Flávio Ricco, Márvio já não tem mais contrato com o Pânico há algum tempo, o que agravaria a situação.

Procura pelo portal UOL, a Band negou a possibilidade de desligamento de Márvio Lúcio e garantiu que, no que diz respeito ao vínculo do humorista com a emissora, ele estava – ou deveria estar – presente nas últimas edições do programa, devendo continuar no elenco até segunda ordem.

Caso a saída de Carioca se confirme, não será a primeira vez que o Pânico sofre uma baixa significativa em sua formação original. Sabrina Sato se desligou da atração em 2013, para assumir seu próprio programa na Record. No ano seguinte, foi a vez de Wellington Muniz, o Ceará, deixar a trupe que integrava desde 1997.