Início > Posts > Protagonista da novela “Quase Anjos” virá ao Brasil para lançamento de filme

29 de março de 2017 às 16:15

Protagonista da novela “Quase Anjos” virá ao Brasil para lançamento de filme

Protagonista da novela “Quase Anjos” virá ao Brasil para lançamento de filme

O Brasil receberá uma visita internacional ilustre na próxima semana. Trata-se da atriz argentina Emilia Attías, que desembarca no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (29) especialmente para a pré-estreia do longa-metragem Dolores, do qual ela é a protagonista. A estreia nos cinemas de todo o Brasil acontece no dia 6 de abril (segunda-feira).

A história do filme se passa na década de 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, e gira em torno de uma jovem (Emilia) que retorna à Argentina após muitos anos de ausência, para cuidar do filho (Mateo Flossdorf / Felipe Flossdorf) de sua falecida irmã. Lá, ela ficará divida entre dois grandes amores: Jack (Guillermo Pfening), por quem foi apaixonada durante toda sua adolescência, e Octavio Brend (Roberto Birindelli), um rico fazendeiro descendente de alemães.

Emilia Attías é conhecida do público brasileiro por ter protagonizado a novela infanto-juvenil Quase Anjos, exibida pela Band entre 2010 e 2011. Ela deu vida a duas personagens na trama: Cielo Mágico, uma bailarina amnésica que desaparece misteriosamente no dia do próprio casamento e retorna ao lar meses depois, com habilidades extraordinárias; e Paz Bauer, jovem descolada e com estilo hippie que é assassinada pelo próprio namorado, Camilo (Mariano Torre).

É a primeira vez que a estrela argentina vem ao Brasil a trabalho. No longa dirigido por Juan Dickinson, ela contracenou com o ator uruguaio Roberto Birindelli, conhecido por aqui pelo papel de Josué, o fiel escudeiro do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) na novela Império, da Rede Globo; e ainda com o brasileiro Jandir Ferrari, de folhetins como Os Dez MandamentosHaja Coração.

Abaixo você confere o trailer de Dolores: