Início > Posts > Lorena, a gêmea má, terá morte trágica na novela “Rock Story”

31 de março de 2017 às 20:12

Lorena, a gêmea má, terá morte trágica na novela “Rock Story”

Lorena, a gêmea má, terá morte trágica na novela “Rock Story”

Lorena (Nathália Dill) pagará um preço muito alto por seus crimes na novela Rock Story. No capítulo que vai ao ar no dia 15 de abril, a traficante será baleada em confronto com a polícia e não resistirá aos ferimentos, falecendo nos braços de Júlia (Nathália Dill), a irmã a quem tanto fez mal.

Tudo começa quando a vilã resolve assaltar uma joalheria ao lado do amante e cúmplice incondicional, Alex (Caio Paduan). Crentes de que vão se dar bem, os dois são pegos em flagrante pela polícia e recusam-se a se render, iniciando um confronto armado. No meio do fogo cruzado, Lorena e Alex acabam sendo feridos e são encaminhados para o hospital.

Ao saber do que aconteceu com sua irmã, Júlia corre ao hospital para vê-la, cheia de preocupação, e é avisa pelo médico de que Lorena está nas últimas. A bandida pede perdão a Júlia por tê-la envolvido inocentemente em sua quadrilha de tráfico internacional e, para provar quão sincero é seu arrependimento, grava um vídeo confessando à polícia que foi a única culpada pelos crimes de que a ex de Gui (Vladimir Brichta) foi acusada.

Em seguida, as duas gêmeas têm uma despedida emocionada. “Eu te amo, Júlia. Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim. Agora, eu também queria uma coisa sua… Lembra que eu te pedi?” A bailarina, tomando a mão da irmã entre as suas, diz, entre lágrimas: “É claro que eu te perdoo, Lorena. Eu te amo…” É quando, como se estivesse apenas à espera do perdão de Júlia para partir em paz, Lorena fecha os olhos e morre, diante da consternação profunda de sua gêmea.

Rock Story vai ao ar de segunda a sábado na Globo, logo após o telejornal local.