Início > Posts > Novela turca “Amor Proibido” será a substituta de “Ezel” na Band

3 de abril de 2017 às 21:02

Novela turca “Amor Proibido” será a substituta de “Ezel” na Band

Novela turca “Amor Proibido” será a substituta de “Ezel” na Band

Com o desfecho de Ezel se aproximando na Band, a emissora já tem na manga um próximo folhetim turco para colocar no ar. Trata-se de Amor Proibido, trama de 165 capítulos produzida originalmente em 2008. A protagonista é Beren Saat, a mesma que estrelou o sucesso Fatmagul – A Força do Amor.

O enredo gira em torno de Bihter Yöreoglu (Saat), moça de família rica que possui uma péssima relação com sua mãe, a ambiciosa Fatma (Nebahat Çehre). Percebendo o interesse dela no viúvo milionário Adnan Ziyagil (Selçuk Yöntem), Bihter resolve seduzi-lo e casar-se com ele com forma de vingar-se de Fatma, a quem considera culpada pela morte de seu pai. As coisas se complicam, porém, quando Fatma se descobre apaixonada por Behlül (Kivanç Tatlitug), o sobrinho mulherengo de Adnan.

Amor Proibido é uma adaptação livre para o romance homônimo do escritor turco Halid Zyia, publicado em 1889 e considerado um dos grandes clássicos da literatura local. A história já foi exibida com sucesso em diversos países latinos, como Argentina, Uruguai, Peru, Equador e Chile, e chegou a render um remake nos Estados Unidos: Pasión Prohibida (Paixão Proibida), produzido em 2013 pelo canal hispânico Telemundo, com a falecida miss venezuelana Mónica Spear no papel principal.

Por aqui, a trama deve chegar somente em junho, época em que a Band também deverá exibir os últimos capítulos de Ezel.