Início > Posts > Regina Duarte interpretará cafetina na novela “Tempo de Amar”

3 de abril de 2017 às 16:34

Regina Duarte interpretará cafetina na novela “Tempo de Amar”

Regina Duarte interpretará cafetina na novela “Tempo de Amar”

Regina Duarte promete voltar em grande estilo à telinha com seu papel em Tempo de Amar, próxima novela das 6 da Globo. A veterana de 70 anos dará vida à dona de um bordel na história de Alcides Nogueira, onde repetirá com Tony Ramos o inesquecível par romântico de Rainha da Sucata (1988). A informação é do site Notícias da TV.

Longe dos folhetins desde A Regra do Jogo (2015), Ramos dará vida a um rico fazendeiro português, que tenta impedir o romance de sua filha, Maria Clara (Vitória Strada), com um rapaz humilde, Inácio (Bruno Cabrerizo) – mas não consegue impedi-la de ficar grávida do rapaz.

Ciente de que Inácio foi para o Brasil, em busca de recursos para se casar com Clara, o ricaço embarca com a filha para o país, disposto a encontrar o pai de seu neto. É aí que ele acabará conhecendo a cafetina interpretada por Regina Duarte, por quem se apaixonará.

O último trabalho de Regina em novelas foi na recém-finalizada A Lei do Amor, em uma participação especial como Suzana Rivera. A atriz, vale lembrar, renovou em dezembro do ano passado contrato para permanecer no casting fixo da Globo, privilégio cada vez mais raro entre os atores vinculados ao canal.

Tempo de Amar estreia em outubro, substituindo Novo Mundo. No elenco, nomes como Bruno Ferrari, Andreia Horta, Marcos Pitombo, Sabrina Petráglia, Letícia Sabatella, Amanda de Godoi e Giovanna Lancellotti. A direção geral será de Jayme Monjardim.