Início > Posts > “Rock Story”: Júlia desmascara Lorena e sofre atentado da própria irmã

24 de março de 2017 às 19:32

“Rock Story”: Júlia desmascara Lorena e sofre atentado da própria irmã

“Rock Story”: Júlia desmascara Lorena e sofre atentado da própria irmã

Finalmente a máscara de Lorena (Nathália Dill) cairá em Rock Story. Nos próximos capítulos da trama das 7, Júlia (Nathália Dill) vai confrontar a irmã sobre seu envolvimento com a quadrilha de Alex (Caio Paduan) e ouvirá dela a confissão de que é a organizadora que quase colocou a bailarina na cadeia.

Tudo começa quando Alex se cruza com Júlia na rua e, pensando se tratar de Lorena, trata a moça com cumplicidade e intimidade. A atitude do rapaz deixa a namorada de Gui (Vladimir Brichta) cada vez mais desconfiada, até que ela não aguenta mais e exige explicações de Lorena sobre sua relação com Alex. A bandida, então, resolve abrir totalmente o jogo com sua irmã gêmea.

“As coisas estavam muito ruins pra mim em Nova York. Eu vivia de fazer faxina, limpar privada, pra ganhar uma miséria. Foi quando consegui trabalho na casa de um milionário, o Salvatore. Não demorou pra eu perceber que ela era mafioso, e dos grandes. Era dali que vinha a grana. Aí fui me aproximando e o convenci a me botar no esquema”, relata Lorena, acrescentando, em seguida, que foi ela própria quem convenceu Alex a envolver Júlia nos planos da gangue. “A ideia de te usar foi minha. A gente queria ganhar muita grana e depois sumir por um tempo no México. Como você ia pra lá mesmo, eu achei que seria uma boa fazermos um teste com você. Nunca quis te prejudicar. Foi muito azar você ser presa. Se tivesse dado certo, você nunca ia saber de nada.”

Apesar da sinceridade da irmã, Júlia fica estarrecida e explode contra Lorena. “Como você teve coragem de fazer isso comigo? Você é minha irmã! Eu nem cheguei nem a embarcar, um cachorro farejou minha mala! Você se acha tão esperta, mas esse seu plano era uma bosta, Lorena!”, brada a bailarina. Em seguida, Júlia exige que Lorena conte toda a verdade para a polícia, mas ela se nega.

Num impulso, Júlia toma o celular, Lorena tenta tirá-lo da mão da irmã e as duas brigam pelo aparelho. Durante o confronto, a gêmea má acaba empurrando a outra, que bate a cabeça e cai no chão, desacordada. Mesmo com medo de ter ferido Júlia, Lorena consegue agir friamente: após roubar algum dinheiro, ela foge do apartamento e deixa a irmã trancada ali dentro, sem sentidos.

Rock Story vai ao ar de segunda a sábado na Globo, logo após o telejornal local.