Início > Posts > Sophia Abrahão deve substituir Rafael Cortez no “Vídeo Show”

24 de março de 2017 às 19:30

Sophia Abrahão deve substituir Rafael Cortez no “Vídeo Show”

Sophia Abrahão deve substituir Rafael Cortez no “Vídeo Show”

Sophia Abrahão agradou mesmo na bancada do Vídeo Show. A atriz de 25 anos se saiu bem cobrindo as férias do apresentador titular, Otaviano Costa, e caiu nas graças do diretor da atração, Boninho, que deseja efetivar a atriz como substituta de Rafael Cortez no programa.

A ideia é que Sophia realize reportagens externas no Vídeo Show e possa substituir os líderes da bancada em eventuais ausências. A beldade, por sua vez, não esconde a vontade de deixar a atuação um pouco de lado para investir em outras formas de mídia e comunicação. Ela está longe das novelas desde a primeira fase de A Lei do Amor, quando interpretou Vitória (Camila Morgado) na juventude.

Vale lembrar que Sophia Abrahão não foi a primeira opção de Boninho para substituir interinamente Otaviano Costa no Vídeo Show. A ideia inicial do diretor era escalar Susana Vieira para a função, mas o projeto não vingou porque ela está integralmente dedicada às gravações da nova supersérie da Globo, Os Dias Eram Assim, que estreia em abril na faixa das 23h.