Início > Posts > Sophie Charlotte aparecerá nua no primeiro capítulo da supersérie “Os Dias Eram Assim”

27 de março de 2017 às 14:29

Sophie Charlotte aparecerá nua no primeiro capítulo da supersérie “Os Dias Eram Assim”

Sophie Charlotte aparecerá nua no primeiro capítulo da supersérie “Os Dias Eram Assim”

Os fãs de Sophie Charlotte vão adorar ver a atriz em Os Dias Eram Assim, nova supersérie da Globo. Não só pela performance artística da beldade de 27 anos – que certamente vai arrasar na pele da heroína da história, Alice -, mas também pelas cenas ousadas de nudez que Sophie protagonizará logo nos primeiros episódios da trama.

Logo na estreia de Os Dias Eram Assim, Alice ficará como veio ao mundo numa tentativa de seduzir o namorado turrão, Vítor – interpretado por Daniel de Oliveira, marido da atriz na vida real. No segundo episódio, ela novamente aparecerá nua, durante um banho da personagem, e mais uma vez no terceiro capítulo, na sequência em que Vítor tenta estuprar Alice.

Os Dias Eram Assim estreia no dia 17 de abril, na faixa das 23h. As estreantes Alessandra Poggi e Ângela Chaves assinam o roteiro da obra, cujo elenco conta também com Renato Góes, Gabriel Leone, Cássia Kis, Susana Vieira, Antonio Calloni, Bárbara Reis, Carla Salle, Marcos Palmeira, Letícia Spiller, Maria Casadevall, Júlia Dalavia e Maurício Destri.

Com informações da colunista Carla Bittencourt.