Início > Posts > Tony Ramos fará participação especial no último capítulo da novela “A Lei do Amor”; ator será par de Grazi Massafera

29 de março de 2017 às 11:42

Tony Ramos fará participação especial no último capítulo da novela “A Lei do Amor”; ator será par de Grazi Massafera

Tony Ramos fará participação especial no último capítulo da novela “A Lei do Amor”; ator será par de Grazi Massafera

A Lei do Amor reserva boas surpresas ao público em seu último capítulo, que vai ao ar nesta sexta (31 de março). Uma delas é a presença do ator Tony Ramos, que fará uma participação especial no final da história interpretando o novo amor de Luciane (Grazi Massafera).

De acordo com o jornal O Globo, o personagem de Tony será um importante político que conquistará o coração da ex de Hércules (Danilo Granghéia), de quem Luciane se separa depois que ele vai preso por cumplicidade no sequestro de Helô (Cláudia Abreu). As cenas foram rodadas pelos dois atores na noite de ontem (terça-feira, 28) e põem fim às especulações de que Luciane terminaria a trama nos braços de Robinson (Gabriel Chadan).

Tony Ramos, aliás, anda com a agenda cheia na Globo. Conforme noticiado ontem pelo Antena Pop, ele será o protagonista maduro da próxima novela das 6, Tempo de Amar, onde repetirá com Regina Duarte o par romântico de Rainha da Sucata. Além disso, o veterano encabeça o elenco de Vade Retro, nova série de humor negro que o canal carioca deve estrear em abril.