Início > Posts > Viúvo da atriz, Raul Gazolla desabafa: “Cartas psicografadas por Daniella Perez eram falsas”

30 de março de 2017 às 12:42

Viúvo da atriz, Raul Gazolla desabafa: “Cartas psicografadas por Daniella Perez eram falsas”

Viúvo da atriz, Raul Gazolla desabafa: “Cartas psicografadas por Daniella Perez eram falsas”

Prestes a voltar ao ar em A Força do QuererRaul Gazolla voltou a tocar no tema Daniella Perez perante a imprensa. Em entrevista ao portal UOL, o ator de 61 anos falou da saudade da ex-esposa, morta em 1992 pelo colega de elenco Guilherme de Pádua, e das cartas que recebeu supostamente psicografadas por ela.

“Todas as cartas que recebi eram falsas”, afirmou, categórico. “A única que talvez pudesse ser não dizia nada demais. Dani sempre assinava o nome dela com dois ‘l’ e o Perez com ‘z’ no final. Quando recebia qualquer carta, eu já olhava no final para ver a assinatura. Se não estivesse dessa forma, eu até lia por educação, mas sabia que não era ela.”

Gazolla também falou a respeito da relação com a ex-sogra, Glória Perez, autora de A Força do Querer. “Minha filha [Rani, 14 anos] chama a Glória de avó. Temos uma relação maravilhosa, mantemos contato. Sou muito grato a ela por ter me convidado para fazer desta novela maravilhosa”, comentou o astro, atualmente casado com Fernanda Loureiro.

A Força do Querer representará o retorno de Raul Gazolla à Globo após 12 anos na Record, onde atuou em produções como Vidas Opostas (2007), Bela, a Feia (2009) e Plano Alto (2014). Na nova trama do horário nobre, que estreia na próxima segunda (3 de abril), ele dará vida ao treinador de MMA Allan, técnico esportivo da heroína Jeiza (Paolla Oliveira).